Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Artigos

IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


MUNDO E “NOVO” ESTADOS UNIDOS ODEIAM TANTO TRUMP?

Donald John Trump


POR QUE O MUNDO E O “NOVO” ESTADOS UNIDOS ODEIAM TANTO O TRUMP?

Será que é porque o Trump disse coisas indecorosas contras as mulheres?

Acho que não, pois o marido da Hillary foi muito além das palavras, ele fez obscenidades contra as mulheres na Casa Branca!

Será, então, que é porque o Trump tem posturas morais duvidosas?

Creio que não, pois Hillary é imoralmente a favor do aborto – que é um assassinato cruel a crianças inocentes e indefesas!

Acho que essa oposição ferrenha a Trump se deva a alguns posicionamentos de Trump acerca de Israel.

Por exemplo, dias atrás, Israel sofreu vários desprezos notórios, e o candidato presidencial republicano Donald Trump fez questão de afirmar que não concordava com o tratamento dado a Israel.

Na semana passada, no discurso que Obama proferiu no funeral do ex-primeiro-ministro israelense Shimon Peres,  — considerado por muitos como “pai fundador” do Estado judeu — uma referência a Jerusalém como parte de Israel foi removida da transcrição dessa fala.

E na quinta-feira, a Organização Educacional, Científica e Cultural das Nações Unidas (UNESCO) decidiu que o Monte do Templo e o Muro Ocidental são lugares santos “exclusivamente muçulmanos.”

Depois dessas bofetadas na cara de Israel, Trump disse que ele tinha de responder. Ele divulgou uma declaração oficial na sexta-feira de manhã denunciando ambas as ações.

“Eu disse em muitas ocasiões que num governo Trump, os Estados Unidos reconhecerão Jerusalém como a única capital verdadeira de Israel”. E acrescentou: “A tentativa dos Estados Unidos de desunir o Estado de Israel de Jerusalém é uma tentativa unilateral de ignorar a ligação de 3 mil anos de Israel com sua capital, e é evidência adicional do preconceito enorme que a ONU tem contra Israel.”

Trump chamou Jerusalém de a “capital eterna do povo judeu,” notando que “uma maioria esmagadora do Congresso dos EUA” já votou para reconhecer isso.

“Além disso, a decisão do governo de Obama de remover a palavra ‘Israel’ depois da palavra ‘Jerusalém’ no discurso presidencial foi uma rendição aos inimigos de Israel, e uma vergonha póstuma a Shimon Peres, cuja memória o presidente americano estava tentando honrar,” ele afirmou categoricamente: “Num governo Trump, Israel terá um amigo verdadeiro, leal e permanente nos Estados Unidos da América.”

Não é à toa que o mundo, que jaz no maligno, odeie tanto Donald Trump!

Pense nisso!

www.cristoevida.com

www.facebook.com/ibfcv


Pr. José Nogueira


17/10/2016

TV Cristo é Vida - Ao Vivo aos Domingo
Israel 2018

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330