Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Artigos

IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


Se você estiver indo para o Inferno...

João 14:6


 

E se você está a caminho do inferno, não importa como você chegará lá.

 

O irmão André é o fundador da Missão Portas Abertas que se dedica em pregar nos países fechados para a pregação do Evangelho. Há algumas coisas na teologia do irmão André que eu não concordo, porém reconheço que ele fala e vive seriamente a responsabilidade de anunciar a salvação até aos confins da terra.

Neste seu artigo - que concordo - ele prega acerca de viver radicalmente os princípios bíblicos. Ser cristão é crer em Cristo e também segui-lO.

É bom que leiamos e deixemos que o Espírito Santo nos intimide a uma vida mais plena dEle.

Sejamos radicais por Jesus!
por: Irmão André
Algum tempo atrás, eu estava pregando no Egito numa grande reunião de jovens. Havia também alguns padres coptas na reunião. Eu falava sobre o dever do cristão de assumir a posição diante do mundo, de ser um cristão radical. Depois que acabei a mensagem, abri a reunião para perguntas. Um padre levantou-se e perguntou: "André, qual sua opinião sobre vinte mil cristãos que se convertem ao islamismo todo ano no Egito?".
Provavelmente, você nunca ouviu sobre esse grande problema. Mas é um fato: em muitos países muçulmanos, o cristianismo está diminuindo. Em alguns países, a taxa de cristãos caiu de 30% para 3%. Em Israel, os números são ainda mais preocupantes: o percentual de cristãos caiu de 30% para 1,8%. Isso porque os peregrinos cristãos não vão lá para visitar a Igreja de Cristo, eles vão lá para visitar pedras mortas ao invés de visitar pedras vivas. Alguns até disseram que a Igreja em Israel em breve será uma Disneylândia para cristãos. Temos que mudar essa atitude da Igreja de Cristo no mundo todo.
Mas voltando à pergunta daquele irmão: por que a Igreja está perdendo o jogo no mundo muçulmano? Não consegui elaborar uma resposta inteligente, mas disse uma coisa: "Não creio que um cristão de verdade possa tornar-se muçulmano. E se você está a caminho do inferno, não importa como você chegará lá. Porque se você não estiver seguindo Jesus como cristão, confesso que não sei onde você terminará".
O que precisamos e buscamos é uma Igreja de Cristo militante e crente na Palavra de Deus. Eu amo pessoas radicais.


Portas Abertas

Pr. José Nogueira


2006-02-11 00:00:00

TV Cristo é Vida - Ao Vivo aos Domingo
Israel 2018

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330