Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Koinonia
Reunião de Estudo Bíblico e Oração

O que ganha almas? O que é?



IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


KOINONIA 2015-10-27

O que ganha almas? O que é?

Provérbios 11:30


Pr. José Nogueira


Estava meditando na Bíblia sobre o que Deus nos diz sobre aqueles Seus servos que se dispõem a obedecer ao mandamento de salvar pessoas perdidas. Fiquei admirado com que o SENHOR Deus pensa e registrou sobre aqueles que O agradam em obediência por amor.

 

1 – São SÁBIOS – Provérbios 11:30.

Um dia achei um montão de dinheiro num livro de minha mãe. Ah, que herança! Mas, eram CRUZADOS (que perderam valor em 1990 – ela deveria ter trocado por REAL, que tolice!). Se ela tivesse cambiado, eu teria uma pequena fortuna agora... faltou sabedoria monetária. O sábio espiritual é aquele que sabiamente troca suas riquezas terrenas pelas celestiais, ele não é tolo! As celestiais são mais valorosas e eternas!

 

2 – São AGRADÁVEIS a Deus - Colossenses 1:10.

Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus”.  O frutificar, produzir frutos, agrada ao nosso Deus – Ele quer alegrar-se conosco!

 

3 – Terão MEMORIAL ETERNO no Céu – Daniel 12:3

“Os que forem sábios, pois, resplandecerão, como o fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzirem à justiça, como as estrelas (resplandecerão) sempre e eternamente”.

 

 

Salvando Perdido
Quem coopera com o Senhor Jesus na salvação dos perdidos é um verdadeiro herói da salvação!

 

4 – São HERÓIS DA SALVAÇÃO – Judas 22 e 23

“E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;

E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne”.

 

 

 

AGORA É HORA DE ORAR E AGIR

Estamos em oração, planejamento e organização para realizarmos mais uma grande campanha evangelística:

 

Dia dos Vivos
O DIA DOS VIVOS! Dia 01 (domingo)

7 horas: Café da Manhã Ágape e Celebração da Ceia!

8 horas: Distribuição de Calendários e Evangelismo!

18 horas: Dia dos Vivos – Programação Especial

 

Agora é a nossa vez!





Pedidos de oração:

 

1 – AÇÕES DE GRAÇA: Pelos irmãos que substituíram o Pr. José Nogueira: Marcus, Pr. André, Rodolfo, Jefferson e Pr. Bruno. Pela programação dos Casais, do Ministério Dorcas e da Mocidade (sábado). Ações de graça pelo Retiro de Casais da Igreja Batista Manancial. Continuemos orando e agradecendo a Deus pela fé firme do Pr. Geraldo Cruz:  Apesar de diagnosticado com Esclerose Lateral Degenerativa, ele está firme e servindo a Deus. Oremos pela Ileta (esposa) e suas duas filhas. Pela oferta para ajudar na Construção do Templo do Assentamento Picos (Janeide).

 

2 – PEDIDOS DA IGREJA: Oremos por cada parte da  Campanha do Dia dos Vivos: Dia 01 (domingo): 

- Preparação do material – calendários e convites;

- Formação de Equipes – líderes e participantes;

- 7 horas: - Café da Manhã Ágape e Celebração da Ceia;

- 8 horas -  Distribuição de Calendários e Evangelismo;

- 18 horas -  Dia dos Vivos – Programação Especial.

- Pelo vídeo e peça evangelística, bem como a programação de louvor e mensagem evangelística.

 

3 – FAMÍLIAS: Oremos pela gravidez da Liamara e da Diana Karla. Pelo Igor e André da Lena, e pelo  Bruno do Ripardo. Oremos pelo Retiro de Casais (que tenhamos todos os casais de nossa igreja que podem ir). Pelo casamento de Mara & Claudio, Janeide & Nilson, Priscila & Eliandro, Kiara & Ítalo. Continuemos orando pela Simone: crise de pressão alta; Rita Ângelo, com depressão.

 

4 – GERAIS: Pela Marlúcia (máquina de costura) & Bebeto (joelho e surdez); pelo Brasil – essa grave crise política, social e econômica. Pela salvação da dona Leontina, mãe do Romildo. Pelo parente da Dona Ivone: José Horta. Oremos pela Dona Catarina e por sua irmã que tem câncer nos intestinos e muitas complicações. Pelo Encontro dos Amigos de Sião, na segunda-feira – dia 02/11, 19 horas.

 

5 – INTERCEDER: Pela conversão dos maridos e esposas que não são crentes: Esposo da Denise (Antônio); da D’Loudes  (Josué),  da Sandra (Rosilton) e da Roberta (Antônio), pela esposa do irmão Eurides (Dênis), esposo da Fátima (Moacir), da Eudalice (Elias), da Eliete (Zé Maria), da Catarina (Fco), Oremos pelas viagens a Israel – por causa da crise mundial muitos grupos não são formados e por isso cancelados. Oremos pelas ofertas e pelo bom sustento de nossos missionários.

 

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330