Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Koinonia
Reunião de Estudo Bíblico e Oração

ALGUMAS PEQUENAS (mas importantes)



IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


KOINONIA 01/12/2015

ALGUMAS PEQUENAS (mas importantes)

referencia


Pr. José Nogueira


1 – Temos muito que agradecer – Salmo 69:30


Karaokê Gospel


Passamos várias semanas (e até meses) orando por nosso Retiro de Casais. E foi uma bênção dada por Deus. Quanto tempo devemos usar para agradecer?


Tempo de Testemunhos e Ações de Graças


2 – O grande valor da cooperação – Ef 4:15-16
Os irmãos da organização fizeram um grande trabalho. Muita gente ajudou, desde os preparativos até a execução. Um retiro desse tipo impõe muito trabalho, e quantos mais ajudam mais a nossa luta se torna bem mais suave e eficiente. Olhar e ver irmãos cooperando e se dispondo de participar das atividades foi o bálsamo de Gileade para mim!


Campeão do Desfile no Social


3 – O valor do testemunho  – Atos 16:1-2
“E chegou a Derbe e Listra. E eis que estava ali um certo discípulo por nome Timóteo, filho de uma judia que era crente, mas de pai grego; do qual davam bom testemunho os irmãos que estavam em Listra e em Icônio”. Como ficou marcante o nosso testemunho naquele hotel. A Guida ajudou uma funcionária da cozinha a fazer uma reconciliação. Quando planejamos fazer aquele encerramento no restaurante, nem sequer imaginávamos como Deus iria usar!



Envolvimento nas Brincadeiras no Social


4 - O poder de Deus sempre destrói as estratégias diabólicas – Atos 16:16-18
Houve muitas lutas. Casais que não podiam ir, outros que não estavam tão a fim de ir... muita oração, e tivemos 65 casais de nossa igreja.
Fiquei lamentando as quatro vagas desperdiçadas (e que pagamos no-show), mas me consolei com três respostas de Deus (entre outras):
1) Fizemos o que pudemos para ajudar;
2) Oramos (e muita gente orou também).
3) Deveríamos lamentar se tivéssemos quatro casais querendo ir, e nós, por falta de fé, não tivéssemos feito planejamento e reservas.



Planejamento Futuros, para uma continuidade






Pedidos de oração:

1 – AÇÕES DE GRAÇA: Agradecer pela proteção e segurança de todos os casais para ir/voltar do Retiro; pela edificação e comunhão; pela renovação dos votos; pelo nosso testemunho no hotel. Pelo casamento de Mara & Claudio. Pelos irmãos que ajudaram no final de semana na igreja. Pela chegada da Valentina, filhinha do André e Aline. Pelo Curso de Arqueologia Bíblica e Caminhada Bíblia 2016, pois já temos a  turma mínima para as viagens


2 – PEDIDOS DA IGREJA: Continuemos orando pelo Pr. Geraldo Cruz:  com Esclerose Lateral Degenerativa, mas está firme e servindo a Deus. Oremos pela Ileta (esposa) e suas duas filhas. Pelas programações de nossa igreja para Dezembro: Retiro do Ministério Dorcas; pela Retrospectiva do Retiro no próximo Sábado; Pela Cantata de Natal do Coral e Orquestra Cristo é Vida. Pelas reuniões do Conselho antes de nossa Assembléia


3 – FAMÍLIAS: Oremos pela gravidez da Liamara, Diana Karla, Natália, Florinda e Kelly. Pelo Igor e André da Lena, e pelo  Bruno do Ripardo. Pelo casamento de Janeide & Nilson, Priscila & Eliandro, Kiara & Ítalo. Continuemos orando pela Simone: crise de pressão alta; Rita Ângelo, com depressão. Pelo Sr. Romildo (exames e cirurgia de coração); Pela Rose com dores do ombro. Pela D. Auristela (glaucoma); Pelo Brendo, viajou hoje para São Paulo, para estudos


4 – GERAIS: Pela Marlúcia (máquina de costura) & Bebeto (joelho e surdez); Pela salvação da dona Leontina, mãe do Romildo. Pelo parente da Dona Ivone: José Horta. Oremos pela Dona Catarina e por sua irmã que tem câncer nos intestinos e muitas complicações. Fátima (Irmã da D. Neide) com Câncer no Estomago; Rita (Nora da D. Ivone); Pela Irmã da Jucicleia (recuperação após o aborto). Pelos irmãos que estão estudando fora (Assim e Camila, Aline, Ronaldo, Hugo, Brendo).


5 – INTERCEDER: Pela recuperação da Carmen (fez cirurgia). Pela conversão dos maridos e esposas que não são crentes: Esposo da D'Loudes  (Josué),  da Marlúcia (Bebeto),  da Roberta (Antônio), pela esposa do irmão Eurides (Dênis), esposo da Fátima (Moacir), da Eudalice (Elias), da Eliete (Zé Maria), da Catarina (Fco), da Graça Aragão (Pedro).

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330