Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Koinonia
Reunião de Estudo Bíblico e Oração

Por que Amo a Igreja?



IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


KOINONIA 2006-05-01

Por que Amo a Igreja?

Salmo 122:1 e 1 Coríntios 3:16


Pr. José Nogueira


1 – Porque a origem da igreja vem do plano de seu dono: Jesus Cristo – Mateus 16:18.

2 – Porque sei que ela tem um tempo limitado: Começou no dia de Pentecoste (Atos 2) e terminará no Arrebatamento (Apocalipse 3:10).

3 – Porque tem uma obra desafiante: evangelizar e discipular os convertidos – Mateus 28:18-20.

4 – Porque o alvo da igreja é o crescimento espiritual – Efésios 4:13.

5 – Porque o seu poder é o próprio Espírito Santo – Atos 1:8.

6 – Porque a segurança e a garantia da igreja é a presença de Jesus Cristo – Mateus 18:20.

7 – Porque suas poderosas armas são espirituais – Efésios 6:10-18.

8 – Porque seu suprimento emocional é o amor de Cristo – Efésios 5:25 e 32.

9 – Porque sua autoridade está na delegação de Jesus Cristo – João 20:21.

10 – Porque sou abençoado por fazer parte do Corpo de Cristo – 1 Coríntios 12:12 e 13.





Pedidos de oração:

1 – Ações de Graça: Pela reconciliação da Aline e da Carla; Orarmos pelo Isaque, do Cláudio Franco. 2 – Pelo Ministério Dorcas (reunião sábado, 18 horas); Dia das Mães (programação especial, dia 13); Pela conversão do Zé Maria (D. Eliete). 3 – Ações de Graça: Pela cura da sogra da D. Rita (depressão). Orar: viagem da D. Rita para o interior. 4 – Pela cirurgia que o pai da Gyna fará; e por um emprego para o Tiago (da Gyna). Pelo irmão Adelmir (aguardando transplante). 5 – Ações de Graça: Pela boa prova oral do Josiel (Defensoria Pública), e orarmos pelo resultado. Agradecer pela cura do Pr. Joaquim (seus exames deram negativos e foram tão contrastantes com os antigos que a médica os pediu para mostrar em um congresso). 6 – Pela reintegração de posse do apto. do Jocélio e Zildânia; Pela sobrinha da Lena (internada); Por Dênis (exames para diagnosticar Lúpus). 7 – Gravidez e parto: Daniele, da Andréia; da Socorrinha; da Nilda, da Adriana e da Marly . 8 – Pela conversão da mãe da Linda (Helena), por um ministério em Morada Nova (Mangangá); Por Iana Lemos (14 anos), câncer na perna. 9 – Ações de Graça: Exames da irmã Graça Aragão; Pela programação de maio (estudos bíblicos) da Mocidade: Tesouro em Vasos de Barro. 10 – Emprego para Marlúcia; e por uma definição de ministério do Pr. Cosmo e conserto do carro. 11 – Restauração do olho esquerdo da irmã Lúcia Lôtfi e problemas de artrose no joelho. 12 – Pelo tratamento de hérnia de disco do Ailton; Pela cura do de alcoolismo de Francisco Bento. 13 – Por nossos jovens que estão estudando fora: Marcos, Natan, Ícaro, Átila. Kátia, e P.H. 14 – Conversão do pai biológico do Renatho; Pelo Wheaton College – EUA (pressão de gays). 15 – Pela EBEC: perseverança dos líderes, evangelismo de crianças e alcançar os pais. 16 – Por Ricardo: fez tratamento no D. Jovem; Por d.Altina quer estudo bíblico; Por Magela (da Comunidade Corpo Místico); e Galberto (da Ni). 17 – Iolanda: Última dose da vacina contra Hepatite B; cirurgia de nódulos no seio e por problemas nos pés; Pela monografia e projeto da Sancha. 18 – Roosevelt (Zezinho) pede oração por um problema no CVT: uma professora (Rosângela) trouxe uma cabeça de Pe. Cícero e anda “pregando”, inclusive em sala de aula.

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330