Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Mensagem Pastoral

IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


Encontro dos Amigos de Sião


ENCONTRO DOS AMIGOS DE SIÃO

 

I – ISRAEL ESTÁ SOZINHO

            Israel está praticamente sozinho em um mar de 192 países.  As Nações Unidas formam um grande bloco de seres humanos que desprezam a Palavra de Deus, sem o Temor do SENHOR e a serviço de políticas perversas e corruptas. Não surpreende que a ONU esteja no topo da lista dos adversários mais temidos de Israel. O povo israelense sente que sua capacidade militar pode proteger a nação fisicamente, mas é a ONU que trabalha incansavelmente, para impedir Israel de se proteger daqueles que querem destruí-lo. Sem nenhuma vergonha, os membros da ONU se sentam em suas pomposas reuniões da Assembléia Geral, ao lado de raivosos regimes e regularmente aprovam resoluções ameaçadoras contra Israel.

 

II – ISRAEL E A INCOERÊNCIA DO SÉCULO XXI

            O presidente francês, Nicolas Sarkozy, diz que se os diálogos de paz não avançarem, ele poderá considerar o reconhecimento do Estado palestino. O primeiro-ministro britânico, David Cameron, disse a mesma coisa (com tais declarações os palestinos vão desprezar as negociações com Israel , a fim de ganharem um Estado sem nenhuma restrição).

 

III – MAS, ISRAEL NÃO ESTÁ SOZINHO

 

ISRAEL TEM POR ELE O ÚNICO SENHOR

“Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel.”

(Isaías 41:14)

 

ISRAEL PODE CONTAR COM O APOIO E AS ORAÇÕES DOS CRENTES

Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa.” (Isaías 62:1).

 

            O momento é difícil para Israel. Há um grande complô para que a ONU reconheça o Estado Palestino (Israel só aceita com algumas condições: respeitar os acordos passados, abrir mão do Terrorismo, reconhecer o Estado de Israel). Contudo, a pressão é para a ONU reconhecer o Estado Palestino sem restrições ou condições – o que desestabilizaria a segurança de Israel (pois teria um país inimigo dentro de seu território, com armas, mísseis e treinamento de terroristas).

            Nós, que tememos a Deus e respeitamos a Sua Palavra, precisamos conhecer melhor as promessas de Deus para Israel, estar bem informados dos acontecimentos e orar mais por Israel. Estes são nossos alvos em nossos Encontros dos Amigos de Sião.

            Participe de nosso próximo Encontro dos Amigos de Sião, em Fortaleza. Será na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida, no dia 23 de junho (quinta-feira), às 19 horas.

            Informações: www.cristoevida.com  -

Fones: 3214-1412/3286-3330 – 8859-3412 (oi) -9617-0063 (tim)

Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, 911 – Planalto da Barra (por trás do Hospital Gonzaga Mota)


Pr. José Nogueira


2011-06-14 00:0

TV Cristo é Vida - Ao Vivo aos Domingo
Israel 2018

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330