Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Missões - TOM
Tempo de Oração por Missões

Trilha Nacional de Israel



IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


2015-11-01 00:00:00

Trilha Nacional de Israel

------


Pr. José Nogueira


Pela primeira vez em Israel, pelos próximos três meses, os Voluntários da Juventude da SPNI vão caminhar 1.100 km pela Trilha Nacional de Israel, carregando câmeras Google Street View Trekker para mapear a trilha para futuros caminhantes e usuários. Duas câmeras projetadas especialmente para esse fim já chegaram em Israel. Esse empreendimento criará a maior trilha já fotografada para o Google Maps e a primeira que se estende por todo um país.

A Trilha Nacional de Israel foi inaugurada pela SPNI em 1995, criando uma trilha de caminhada que passa por todo o país. A trilha começa em Kibbutz Dan, ao norte de Israel, e termina na Escola de Campo Eilat da SPNI, no Mar Vermelho. Ela passa pela Galileia, Carmelo, ao longo da costa do Mediterrâneo, Tel Aviv, Rosh Ha’ayin, El’ad, a área de Modi’in, as terras baixas da Judeia, sítios arqueológicos em Bet Guvrin, o deserto de Negev e as montanhas de Eilat. A Trilha Nacional de Israel incorpora a natureza, paisagem, heranças, tradições, religiões e culturas que compõem o caleidoscópio da sociedade israelense moderna, tornando-a uma experiência inesquecível. A Trilha Nacional de Israel conta a história desse país, seus povos e sua herança, suas diversas paisagens, flora e fauna. Todo o caldeirão da sociedade israelense pode ser visto na trilha – crianças pequenas, grupos de jovens, soldados, turistas, imigrantes, famílias e idosos. A Trilha Nacional de Israel é uma marca registrada da SPNI.

O projeto Street View da Google foi lançado em maio de 2007, e atualmente está disponível em 66 países, nos sete continentes. Ele permite que os usuários explorem virtualmente e naveguem por bairros, áreas históricas e sítios culturais, através de imagens panorâmicas feitas a partir da rua. Desde o começo do projeto, mais de 9 milhões de quilômetros de vias já foram fotografados. O projeto começou com carros equipados com câmeras, dispositivos a laser e navegação GPS ao redor do mundo e, desde então, expandiu-se para incluir um grande número de dispositivos especiais, capazes de capturar vistas de 360 graus em diferentes condições. Além do carro especial do Street View, a equipe do projeto já usou veículos de neve, triciclos, bondes e mochilas.

Mais informações sobre a fotografia e a tecnologia por trás do Google Street View podem ser encontradas aqui. O Google Street View permite que você explore algumas das maravilhas naturais e patrimônios mundiais mais fascinantes. A Trilha Nacional de Israel vai se juntar a uma longa lista de trilhas e paisagens documentadas no Google Maps. Entre os diferentes sítios que podem ser visualizados, estão o vale de Khumbu ao sopé do Monte Everest, no Nepal, o Rio Colorado, os maiores corais na Grande Barreira de Coral da Austrália e as Antigas Pirâmides de Gizé. Mais informações sobre as diferentes trilhas fotografadas podem ser encontradas aqui.





Fonte: Ministério do Turismo de Israel


0


Ministério do Turismo de Israel




Pedidos de oração:

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330