Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Missões - TOM
Tempo de Oração por Missões

OBAMA TAMBÉM ESTÁ MERECENDO UM IMPEACHMENT



IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


23/12/2015

OBAMA TAMBÉM ESTÁ MERECENDO UM IMPEACHMENT

Barak Obama


Pr. José Nogueira


Barack Hussein Obama II

 

O presidente dos EUA, Barak Obama, deveria ter um processo instaurado contra ele para um impeachment. A base desse processo seria a denúncia e provas de suas mentiras e sofismas para enganar o povo norte-americano quanto à verdade sobre os últimos ataques terroristas, desde 11 de setembro de 2001.

 

Veja o vídeo nesse link e entenderá melhor o que está acontecendo nos EUA, tanto as mentiras dos políticos e astros, quanto também o desmascaramento desses mentirosos: http://go.clarionproject.org/numbers-full-film/

 

Primeira Mentira: Dizer que a recente onda de ataques terroristas  não é islâmica.

Esse argumento é um atentado à inteligência. Isso requereria classificar a Irmandade Muçulmana, o Hamas, a Hezbollah, a Jihad Islâmica, Shabab, Boko Haram, Al Qaeda, Taliban, ISIS e os Aiatolás como “não islâmicos”.

Todos os ataques terroristas são acompanhados por gritos de “Allah Akhbar” (Alá é grande!)

 

Segunda Mentira: O Islamismo pacífico é 99,9%. E que esses moderados, que são a ampla maioria, são contra os extremistas.

Essa tese é completamente mentirosa.

As estatísticas mostram justamente o contrário. A verdade é que os extremistas são quase 30%, e se considerarmos o que os moderados aceitam e aprovam, então podemos chegar à conclusão que mais de 50% dos muçulmanos podem ser considerados perigosos.

Exemplos:

- A grande maioria dos moderados quer que a Lei Sharia seja implantada no mundo inteiro (a Lei Muçulmana, conforme o Alcorão) – ver as estatísticas no vídeo.

- A maioria dos mulçumanos aprova o assassinato do muçulmano que deixa o Islamismo (por conversão ao Cristianismo, por exemplo).

- 345 milhões de muçulmanos creem que os assassinatos de honra são justificáveis!

- Mais de 1/3 dos muçulmanos que vivem em países como França, EUA e Inglaterra acham corretos os atentados suicidas (homens-bomba) por questão religiosa.

- E os números são mais assustadores ainda quanto aos que apoiam punições corporais (ser chicoteado), amputações e apedrejamentos!

 

Terceira Mentira: Há uma grande diferença entre o Islamismo “moderado” e o “extremista”.

Isto é um grande sofisma, pois engana com a palavra “grande”. Há realmente diferença entre os “moderados” e os “extremistas” islâmicos, mas não é tão grande assim.

Sabe-se que uma comunidade muçulmana moderada é necessária na maior parte das situações para que os elementos extremistas criem raízes. O padrão normalmente é:

 

Comunidade islâmica moderada; depois...

Doutrinação islâmica extremista; depois...

Ataques terroristas.

 

Ou seja, o terrorismo é precedido por uma doutrinação extremista; e esta surge dentro de uma comunidade moderada.

 

Quarta Mentira: O problema dos ataques terroristas é a falta de controle de armas.

Isto não é uma falácia (um erro de raciocínio sem intenção de enganar), mas é um terrível sofirma (um argumento falso com o objetivo de iludir).

Se o problema do terrorismo fosse o controle de armas ou os meios de ataque, o atentado contra as Torres Gêmeas teria sido uma questão de licenciamento de pilotos; e as recentes onda de ataques por faca e decapitações seriam um problema de utensílios de cozinha.

 

O que nos entristece e até nos deixa atônitos é constatar o povo norte-americano, uma nação de alto nível de civilização, detentor das maiores e melhores universidades do mundo, de um legado bíblico histórico maravilhoso, está se deixando enganar desse jeito.

 

Não há explicação humana.

Em minha opinião isto é apenas um reflexo do grande palco de mentiras que está sendo preparado para “os últimos dias”, segundo as profecias bíblicas.

Vigiar e orar!


0





Pedidos de oração:

1 – Oremos pelas férias da Marliene Araújo, nossa missionária no Alto Solimões, no Amazonas (fronteira da Colômbia e Peru). Que a Marliene possa descansar, ter um bom tempo de refrigério, de também fazer exames médicos e cuidar de sua saúde.

 

2 – Oremos por nossa Congregação da Taíba – estamos enfrentando problemas com heresias. O Pr. José Nogueira vai ter um encontro com as lideranças que se enveredaram por esses erros, na próxima segunda-feira (dia 28/12) e fazer uma Conferência lá no dia 03 de janeiro/2016.

 

3 – Pr. Adilson, que está iniciando um trabalho missionário na Venezuela, escreveu:

"BOM DIA MEUS AMADOS IRMÃOS E AMIGOS; QUERO AGRADECER PORQUE TEMOS SIDO ABENÇOADOS PELO AMOR DE VOCÊS QUE TEM PARTILHADO DA NOSSA LUTA, JÁ ESTAMOS AQUI EM VENEZUELA A APROXIMADAMENTE 3 MESES, E AINDA NÃO TEMOS PREVISÃO DE VOLTAR O TRATAMENTO DE MINHA ESPOSA TEM SIDO INTERROMPIDO POR CAUSA DAS CONSTANTES PARALISASÕES NA MAQUININHA DE FAZER RADIO O QUE INTERROMPE TAMBÉM A QUIMIO QUE SÓ TEM EFEITO SE FOR FEITA JUNTAS, O QUE ME AFETA TAMBÉM PORQUE  EU ME SINTO MAL QUANDO ME PREOCUPO COM ALGO FORA DO NORMAL, ESTAMOS AQUI PAGANDO ALUGUEL (600.00 POR  MÊS) FORA ALIMENTAÇÃO REMÉDIOS TRANSPORTE E OUTRAS COISAS MAIS CONFORME O TEMPO PASSA A SITUAÇÃO SE COMPLICA,  NOSSO CARRO JÁ FOI VENDIDO E OUTRAS COISAS DE NOSSA CASA.  POR FAVOR, DIVIDAM COMIGO ESSE FARDO. PORQUE SÓ O FATO DE SABER QUE MEUS AMIGOS SABEM DA NOSSA SITUAÇÃO E ORAM A DEUS POR ISSO, ME TRAZ GRANDE ALIVIO:

NO AMOR DE CRISTO: PASTOR ADILSON COSTA"-

 

 Oremos com comprometimento, e desde já agradecemos aos que ajudaram, desde a última comunicação, ao Pr. Adilson..

 

 

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330