Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Missões - TOM
Tempo de Oração por Missões

O ‘CÃO DE GUARDA’ DE ISRAEL



IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


19/02/2016

O ‘CÃO DE GUARDA’ DE ISRAEL

www.cristoevida.com


Pr. José Nogueira


Recentemente, Caleb Meyers apareceu na primeira página de um jornal de Jerusalém o Maariv). Num trocadilho com seu nome (Caleb significa cão, em hebraico), eles se referiram a ele como o novo “cão de guarda” de Israel e o elogiaram por seus esforços em defender Israel contra a mídia no mundo todo.

Oremos pelo trabalho que Caleb Meyers está realizando no Instituto de Justiça de Jerusalém no sentido de apoiar organizações sem fins lucrativos nas áreas de educação, necessidades humanitárias, justiça social e direitos civis. Ele também tem atuado numa associação jurídica que combate racismo, xenofobia, antissemitismo, negação do fato histórico do Holocausto e negação do direito de existência do Estado de Israel.

Nós também temos o nosso “Cão de Guarda”: O missionário Roberto Kedoshim, de Portugal, escreve num blog NOTÍCIAS DE SIÃO (https://noticiasdesiao.wordpress.com/), desmascarando as mentiras da mídia a respeito de Israel e mostrando o Israel que a imprensa raramente noticia.

Mantemos também na primeira segunda-feira de cada mês, às 19 horas, o Encontro dos Amigos de Sião. O próximo será no dia 07/03, quando Roberto Kedoshim falará sobre as OITO PORTAS DE JERUSALÉM!

Esse encontro pode ser assistido na igreja (IBF Cristo é Vida), ou pela internet, pois é transmitido on-line: www.cristoevida.com .

E nunca esqueçamos de Gênesis 12:3. 


0





Pedidos de oração:

ESPECIAL POR ISRAEL

1 – Oremos pelos judeus messiânicos de Israel (judeus que creem que Jesus é o Messias de Israel e Salvador dos gentios). São hoje mais de cem congregações messiânicas espalhadas por todo Israel.

2 – Louvemos ao SENHOR pela vitória que os judeus messiânicos obtiveram na Suprema Corte de Israel, reconhecendo-os oficialmente. O Instituto de Justiça de Jerusalém (dirigido por Caleb Meyers) ajudou nessa empreitada. Com esse reconhecimento oficial congregações messiânicas em Israel passam a gozar de muitos benefícios do Estado que antes só eram concedidos aos vários grupos de religiões judaicas (Ortodoxos, ultra-ortodoxos, cabala, etc.).

3 – Oremos pela conversão de Caleb Meyers.

4 – Oremos pelos judeus messiânicos espalhados pelo mundo – que eles também retornem a Israel e fortaleçam esse movimento em eretz-Israel.

5 – Oremos pelos missionários crentes que trabalham diretamente pregando que Yeshua (Jesus) é HaMashia (O Messias) de Israel: Roberto Kedoshim, Miguel Nicolayevsky.

6 – Oremos pela XXIX Conferência Missionária 2016, que tem como alvo alcançar judeus e gentios para o Senhor Jesus Cristo – MMM: Março Mês de Missões!

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330