Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Missões - TOM
Tempo de Oração por Missões

ISRAEL É O CULPADO DE SOFRER ATENTADOS TERRORISTAS?



IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


23/02/2016

ISRAEL É O CULPADO DE SOFRER ATENTADOS TERRORISTAS?

MISSÕES E APOIO A ISRAEL


Pr. José Nogueira


ban_ki-moon
Ban Ki-moon condenando às vítimas e não os assassinos. Dois pesos e duas medidas!

 

O Secretário Geral da ONU, Ban Ki-moon recentemente culpou a “política de assentamento” de Israel como a raiz por trás da onda atual de violência terrorista.

  • O fato de que todo o mundo islâmico está abertamente comprometido – não a uma solução de criar dois estados, mas à destruição total de Israel – é completamente ignorado.

 

Ban fez a abertura da recente Conferência do Clima em Paris com um momento de silêncio pelas vítimas do terrorismo e uma exposição solene das cidades onde os islâmicos radicais assassinaram pessoas, mas com a omissão gritante de Tel Aviv e Jerusalém.

  • Assassinar judeus passou a ser agora oficialmente descrito como “resistência à ocupação” e não um ato terrorista. No restante do mundo matar covardemente civis, é terrorismo. Fazer isso em Israel e matar judeus, não é terrorismo (?).

 

A França fez o correto ao revidar os ataques terroristas (que sofreu em Paris) com intensos bombardeios sobre o Estado Islâmico, autor dos atentados. O mundo todo concordou!

  • Quando Israel revida ataques terroristas, por bombardear focos terroristas e até locais de onde os mísseis são lançados, o mundo e a ONU condenam Israel, dizendo ser uma retaliação desproporcional. Israel, a nação que sofreu isso há mais tempo e numa intensidade maior do que qualquer outra nação no mundo, é abertamente condenada ao reagir aos ataques terroristas contra seus cidadãos.

 Fouad Twal

Autoridade Católica, Fouad Twal, culpou Israel por sofrer atentados terroristas.

 

Um grupo dos mais altos clérigos católicos, liderados pelo patriarca latino de Jerusalém, Fouad Twal, responsabilizou Israel pela recente onda de violência palestina nesta quinta-feira (18). De acordo com a acusação, o Estado judeu teria criado desespero e frustração nos palestinos, induzindo-os a realizar atos de terrorismo. O clero católico divulgou sua posição em um comunicado na Comissão de Justiça e Paz da Assembleia dos Ordinários Católicos, que envolveu a participação de clérigos de diferentes ritos católicos em Israel, a Autoridade Palestina, a Jordânia e Chipre.

  • O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores de Israel, Emanuel Nachshon, criticou fortemente a declaração do clero católico, dizendo que o endereço correto da violência eram os palestinos. "É uma grande pena que o clero da Igreja esteja acusando a vítima, em vez de o agressor", disse Nachshon ao The Jerusalem Post. "Israel está lidando com uma onda sem precedentes de violência por parte dos palestinos, uma onda que reflete a recusa palestina em conduzir as negociações. Teria sido melhor para o clero voltar sua mensagem para os palestinos e implorar que eles voltem à mesa de negociação". O vice-ministro da Defesa, Eli Ben-Dahan disse que as alegações feitas pelo patriarca não foram fundadas na realidade. "Durante a história dos últimos 150 anos, tem sido provado que os árabes não precisam de desculpas para cometer violência contra os judeus.”

OBSERVAÇÃO: O mundo contra Israel (conforme a profecia bíblica sobre os últimos tempos). Apenas os cristãos verdadeiramente bíblicos conhecem a razão do ódio contra Israel (ser o povo da promessa e que Deus vai ainda agir com os judeus e com Israel). Precisamos estar atentos em conhecer as promessas de Deus para Israel, apoiar e orar por Israel.

No dia 07 de março, às 19 horas, teremos o Encontro dos Amigos de Sião. O missionário aos judeus Roberto Kedoshim vai fazer uma exposição sobre AS OITOS PORTAS DE JERUSALÉM. O Encontro pode ser assistido na IBF Cristo é Vida, ou on-line pelo site: www.cristoevida.com .


0





Pedidos de oração:

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330