Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Missões - TOM
Tempo de Oração por Missões

A nação eleita em tempo de iminentes perigos



IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


2006-05-14 00:00:00

A nação eleita em tempo de iminentes perigos

Salmo 74:22-23


Diaconia de Missões


1. O novo primeiro ministro Ehud Olmert, está decidido em ceder aos árabes, territórios sob o controle de Israel, desde a guerra dos Seis dias em 1967, (na Cisjordânia, Jerusalém Oriental e Colinas de Golã), para isso está buscando apoio em Washington.

Nossa oração a Deus é por sabedoria para o Presidente Bush, Olmert e outros líderes mundiais, que eles levem em consideração as conseqüências para as novas gerações; percebam que é um passo unilateral; que Israel tem cedido ao longo de sua história e como os árabes têm manifestado apenas inimizade. Eles não têm se contentado com parte, pois o alvo é destruir a nação. (Salmo 33:10-11)

2. A marinha israelense em sua ronda rotineira na costa de Gaza em 3 de maio percebeu três barcos suspeitos em meio a outros barcos pesqueiros. Por não querer atingir estes outros barcos, não abriram fogo e na perseguição eles fugiram, jogando suas cargas ao mar. Retornando posteriormente com um robo, eles detectaram que o material era explosivo e conseguiram capturar 550 kilos de material, capaz de fazer muitos destroços e mortes em mãos de terroristas árabes em Gaza.
O comandante Yoram Lax disse que, desde a retirada do IDF de Gaza em setembro de 2005, muitas têm sido as tentativas de entrar com explosivos do Egito por Gaza, para Israel pelo mar Mediterrâneo. Mas estas tentativas têm sido frustradas sucessivamente. (Scott Shiloh, Arutz 7 -
www.israelnationalnews.com, 10 de maio de 2006)

Louvemos a Deus pela sua proteção e cuidado com sua nação eleita, o povo do Messias, sobre quem ele virá para reinar. E que ele continue dando discernimento e visão à Força de Segurança de Israel - IDF. (Salmo 140: 1-2)

3 Hamas não tem a pretensão de ser um grupo que apoia nenhum processo de paz. Em seus sites e pronunciamentos para a mídia, a conversa é a mesma: atacar e destruir Israel. (Fonte:  www.ikhwanweb.com , www.ikhwanweb.com/Home.asp?zPage=Systems&System=PressR&Press=Show&Lang=E&ID=4372
24 de abril, 2006. A intrevista aparece em inglês, Memri, 10 de maio de 2006.)

Que nossa oração a Deus seja baseada no Salmo 74:22-23.

Levanta-te, ó Deus, pleiteia a tua própria causa; lembra-te de como o ímpio te afronta todos os dias. Não te esqueças da gritaria dos teus inimigos, do sempre crescente tumulto dos teus adversários.

4. Lembrar dos feriados judaicos, alvo freqüente de ataque dos inimigos, para que o Senhor frustre seus planos malignos.


 


0





Pedidos de oração:

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330