Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Missões - TOM
Tempo de Oração por Missões

Orando pelos Campos Missionários



IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


2010-04-30 00:00:00

Orando pelos Campos Missionários

Lucas 11:24-28


Pr. José Nogueira


IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA

TOM – 28 DE ABRIL DE 2010

 

 Em Lucas 11:24 a 26, Jesus abriu as cortinas que nos impedem de ver o invisível e nos mostrou o que acontece quando uma pessoa apenas se reforma exteriormente, mas sem a genuína conversão.

A pessoa que se livra de maus ensinos, mas que não se converte para receber o Espírito Santo, torna-se suscetível a receber depois coisas bem piores.

Esse alerta deve nos fazer orar pelas pessoas da Alemanha e Áustria - que, decepcionadas com a pedofilia de padres e bispos, estão deixando o Catolicismo Romano. Mas, para onde elas estão indo?

Oremos para que o SENHOR envie missionários, evangelistas e pregadores para lhes anunciar o verdadeiro Evangelho que tem a mensagem das mensagens: Só Jesus Cristo salva!

CATÓLICOS DEBANDAM APÓS ESCANDALO

Na Áustria e Alemanha redução é drástica

O escândalo dos abusos sexuais e dos maus tratos a menores que atinge a Igreja Católica na Alemanha está causando um abandono em massa de fiéis, que deixam de doar dinheiro para custeio das confissões religiosas. O número de baixas é qualificado de "dramático", especialmente no sul da Alemanha, sobretudo no católico estado da Baviera, segundo pesquisa publica neste sábado pelo jornal "Frankfurter Rundschau", que consultou bispados e registros responsáveis pela apuração dos fiéis.

Assim, no bispado de Bamberg, no qual até pouco tempo as baixas não superavam 200 ou 300 fiéis ao mês, o número chegou em março a 1.400, enquanto em Würzburg passou de 400 para mais de 1.200.  Na Áustria, a baixa, segundo estimam, chegará a 80 mil fiéis.

Entre janeiro e março de 2010, mais de 30 mil pessoas se retiraram da instituição religiosa. No mesmo período de 2009, o número chegara a 21 mil austríacos. No total, a quantidade de abandonos foi de 53.216 no ano passado.

  

 

 

28/4/2010 - 14h53

 

INDONÉSIA (48º)

Centro de ensino cristão é atacado

 

 

 Milhares de extremistas muçulmanos atacaram um centro educacional em Bogor, província de Java Ocidental, Indonésia. O ataque resultou em três carros destruídos e diversos edifícios danificados ou incendiados. A ira dos fundamentalistas foi encorajada pelo Conselho de Ulemas (doutores da religião e leis islâmicas), por rumores sem fundamento de que a comunidade cristã BKP Penabur estava planejando construir “um templo” na região.

Os ataques contra a comunidade cristã em Bogor continuam, aliados à impotência das autoridades indonésias que não conseguem impedir a violência de cunho religioso. Na manhã de ontem, milhares de extremistas muçulmanos atacaram e incendiaram o centro da Fundação Penabur BKP, apesar da guarda policial no local.

Os fundamentalistas destruíram e queimaram três carros e parte dos 10 edifícios que formam o complexo cristão. A ira dos muçulmanos foi despertada pelos rumores de que os líderes da fundação queriam construir uma capela. Os comentários eram infundados, mas foram o suficiente para incitar a multidão. Fonte locais afirmaram que os agressores eram “pessoas dos sub-distritos vizinhos de Cisaura e Ciawi”.



0


Folha de São Paulo - Portas Abertas




Pedidos de oração:

Oremos pelos decepcionados da Alemanha e Austria que têm abandonado o Catolicismo Romano por causa dos escândalos de pedofilia de padres e bispos e acobertados pela cúpula do Vaticano. Oremos para que se convertam e encontrem em Cristo a paz, a verdadeira esperança e a firmeza da Palavra de Deus. Oremos pela Indonésia - perseguindo os crentes - oremos por misericórdia de Deus para eles; e oremos pelos crentes perseguidos - que mantenham a fé e o testemunho de Cristo.

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330