Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Bíblia Online

[ cristoevida.com ]

  • youtube
  • Instagram
  • twitter

Missões - TOM
Tempo de Oração por Missões

Tudo é Possível ao que Crê



IGREJA BATISTA FUNDAMENTALISTA CRISTO É VIDA
www.cristoevida.com


2010-08-25 00:00:00

Tudo é Possível ao que Crê

Marcos 9:23


Pr. José Nogueira


 

Por Charles Spurgeon

"Tudo é possível ao que crê

Marcos 9:23)

Muitos crentes estão sempre cheios de temores e dúvidas, pensando infelizmente que este é o estado normal dos crentes. Isto é um engano. É possível para nós fazermos com que dúvidas e temores se tornem como pássaros que voam sobre nossa alma e nunca se demoram ali. Quando você lê a respeito da sublime e agradável comunhão desfrutada pelos crentes, você suspira e murmura: "Infelizmente estas coisas não são para mim".

Se você apenas crê, permanecerá sobre o ensolarado pináculo do templo. Você ouve falar sobre as proezas que homens santos fizeram por Jesus; sobre o que eles desfrutaram da parte dEle; o quanto se assemelharam ao Senhor Jesus e como tais homens foram capazes de sofrer por amor a ele. Você afirma: "Ah! Quanto a mim, sou apenas um verme; não posso conseguir tais feitos".

Mas não existe nada que um crente tenha sido que você não possa ser. Não existe nenhuma exaltação da graça, nenhum nível de espiritualidade, nenhuma clareza de segurança, nenhuma posição de dever que não lhe estejam disponíveis, se você tem a capacidade de crer. Ponha de lado as suas cinzas e seu pano de saco, erguendo-se à dignidade de sua verdadeira posição. Você é pequeno no reino de Deus, porque deseja que assim seja, e não porque existe necessidade de que assim seja. Ascenda! O trono de ouro da segurança está esperando por você.

A coroa da comunhão com Jesus está pronta para ser colocada em sua cabeça. Vista-se de escarlate e de linho fino, banqueteando-se todos os dias. Se você crê, pode comer a gordura da terra. Sua terra manará leite e mel. Sua alma ficará satisfeita com tutano e gordura. Colha os feixes dourados da graça, pois eles o esperam nos campos da fé. "Tudo é possível ao que crê."

 

 

 

A ONU ESTIMA QUE CERCA DE 14 MILHÕES DE PESSOAS - INCLUINDO 6.000.000 DE CRIANÇAS - FORAM DIRETAMENTE AFETADOS PELAS ENCHENTES  DOS RIOS NO PAQUISTÃO, 1/5(UM QUINTO) DO PAÍS ESTÁ AGORA DEBAIXO D'ÁGUA. 

               ALDEIAS INTEIRAS FORAM VARRIDAS, COLHEITAS E GADO FORAM DESTRUÍDOS E MORTOS  E UMA VARIEDADE DE DOENÇAS EPIDÊMICAS AMEAÇAM GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO.
                PARA PIORAR, A PREVISÃO É DE MAIS INUNDAÇÕES NOS PRÓXIMOS DIAS.

FONTE:  GOSPEL FOR ASIA

 

 

 

Missioário Tim Kesee e Pr. Masih
 
Fonte:http://www.frontlinemissions.info/?p=381

RECENTEMENTE DOIS PASTORES FORAM ASSASSINADOS A TIRO, NO PAQUISTÃO, SOB A ACUSAÇÃO DE BLASFÊMIA CONTRA MAOMÉ. DEIXARAM FILHOS E ESPOSAS.

 
FAISALABAD, Paquistão, Julho 19 (CDN)
Fonte: http://www.compassdirect.org/english/country/pakistan/22927/
 

O PAQUISTÃO  TEM PERMITIDO TAMBÉM QUE OS MUÇULMANOS RADICAIS TORTUREM E  PERSIGAM OS CRISTÃOS.

                A UM ANO ATRÁS, EM JULHO DE 2009,  500 MUÇULMANOS QUEIMARAM MAIS DE 100 CASAS DE CRISTÃOS,  E JOGARAM  ÁCIDO EM ALGUMAS MULHERES E CRIANÇAS.

                AS MESQUITAS ISLÂMICAS LOCAIS TRANSMITEM MENSAGENS DE PROVOCAÇÃO INCITANDO OS REVOLTOSOS CONTRA OS CRISTÃOS.  ALÉM DESSAS PESSOAS , UM ATIVISTA DOS DIREITOS HUMANOS JOSEPH FRANCIS, QUE DEFENDEU DEZENAS DE CRISTÃOS NO TRIBUNAL, FOI PRESO  SOB FALSAS ACUSAÇÕES.


0


Fonte: [charleshaddonspurgeon.com] Via: [Projeto Spurgeon]




Pedidos de oração:

1-Os crentes encontrem forças para suportar os sofrimentos. 2-Orar pelas recentes enchentes que tem devastado o país, a fim de que o socorro chegue com a maior brevidade para atender aos necessitados. 3-Que mudanças urgentes venham a acontecer e que o Senhor transforme o coração dos perseguidores. 4-Orar, também, para que estes incidentes resultem na promoção do evangelho da Graça de Deus.

© IBFCV • Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida

Avenida K, nº 911 - Planalto da Barra - Vila Velha - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP 60348-530 - Telefone: +55 85 3286-3330